terça-feira, 28 de setembro de 2010

11 de Setembro - as perguntas

A conspiração do petróleo americano

- Porque foram usados eclusivemente aviões no ataques do 11 de Setembro e não simples bombas á maneira tradicional do terrorismo árabe?

- Porque iria um terrorista árabe usar meios sofisticados como os aviões quando poderia usar meios como o homem-bomba?

- Porque usaria a Al-Qaeda tanto investimento em treinar homens para pilotar aviões quando se sabe que qualquer celula terrorista poderia como poucos mais homens fazer a mesma mossa com menos espetáculo e muito mais impunemente?

- O que estava a fazer a maior defesa do mundo, a NORAD, quando se deu o principal ataque etaque em território dos EUA para o qual a NORAD é diariamente treinada?

- Porque caem os edificios verticalmente á maneira de uma demolição controlada?

- Porque caiu o edicio 7? Onde estava instalado o FBI, a Câmara de Nova Iorque, o Departamento de Defesa, O tribunal judicial que tinha em mãos processos legais de corrupção do estado que levariam á cadeia Kissinger e outros? e no subterrâneo as reversas de ouro ouro internacionais como os da Nova Escócia? Para onde foi esse ouro?

- Porque não caiu mais nenhum edificio á volta do complexo do World Trade center?

- Porque se transformaram em pó os edicios das torres gémeas quando se sabe que se uma pedra cair de 1 km de altura ela praticamente não se desfaz? O WTC tinha 650 metros de altura.

- Porque não há provas evidentes e demonstradas - e porque foram escondidas ao contrário das de Nova Iorque - do avião que alegadamente embateu no Pentágono?

- Porque o pentágono, o edificio e o território mais bem defendido do mundo - mais do que a casa branca - forma atingidos tão vulneravelmente?

- Porque das milhares de câmaras de vigilância instaladas no pentagono só uma mostra uma explosão que nem sequer é fiável?

- Porque na alegada prova da camara vigilãcia do pentágono a resolução muda ao tempo do alegado embate, e porque o lado esquerdo antes da explosão mostra um cenário e depois mostra outro - inclusive janelas que desaparece e ficam como paredes e árvores que diminuem o seu tamanho?

- Porque querem que olhemos para as zonas de impacto quando as provas estão exactamente naquilo em que acham em que nos despistaram os olhos - precisamente a prova do pentágpno?

- Porque no dia 11 de Setembro estava marcada a audiência em Nova Yorque em tribunal de Kissinger, acusado de matar o pai?

- Qual era a agenda politica naquele dia?

- Porque não foi um trabalhador do WTC trabalhar na segunda feira depois de no sábado anterior ter sido obrigado a ficar fora do edificio depois de se confrontar com uma equipa "internacional" que lhe disse que não poderia entrar no WTC porque se iriam fazer "trabalhos"?

- Porque cai um edificio depois de um incendio senão por causa da termite - o unico EXPLOSIVO no mundo capaz de derreter ferro a altas temperaturas?

- Nunca nenhum navio se afundou por causa de explosões, ou de incendios, mesmo em guerra, porque cairia um edicicio 40% feito de aço?

- Porque Georges Bush diz que antes do segundo ataque viu o primeiro ataque na televisão quando as imagens do primeiro ataque só foram divulgadas em 12 de Setembro?

- Porque dizem os seguranças do WTC que foram incitados a desaparecer dos seus postos durante uma certa semana para que "se tratassem de «aspectos» ligados á profunda manutenção dos edificios" sem qualquer apoio da entidade que os empregava?

- Porque dizem trabalhadores e empregados que durante meses houve obras no edificio que ninguem sabia quais ou porquê e que "o ruído era tão intenso e durava pelo menos 9 horas por dia"?

- Porque se gastaram 40 milhões de dólares no caso de investigação Clinton-Lewinsky e apenas 9 milhões de dólares na investigação do 11 de Setembro?

- Porque demorou mais a investigação Clinton-Lewinsky do que a investigação do 11 de Setembro?

- Porque estão empregados hoje todos os investigadores governamentais do 11 de Setembro em empresas de petróleo?

- Porque há quem diga que os aviões não transportavam ninguem e eram telecomandados? Tal como foram telecomandados os aviões do embuste de Pearl Harbour - hoje sabe-se que foi um embuste criado pelos EUA.

- Porque seria a Casa Branca atacada por ar, muito mais protegida do que por terra?

- Porque foram os ataques áreos tão eficazes quando os EUA estão muito mais bem preparados para um qualquer ataque aéreo do que por terra?

- Porque Bin Laden nunca foi capturado, mas Sadam Hussein foi?

- Porque não há nem sequer uma unica prova acerca de um qualquer piloto árabe a conduzir qualquer avião?

- Porque dizem os bombeiros que num edificio de escritórios não conseguiram ver nem um teclado de computador e o FBI alega ter encontrado passaportes intactos dos alegados pilotos árabes dos aviões, que serviu como prova da autoria dos atentados?

- Porque cada vez que alguem incide em perguntas como estas há sempre qum elegue o estatuto das vitimas? Não quereriam as vitimas que se investiguem as causas da sua propria morte?

- Porque foram removidos rapidamente os restos do WTC sem qualquer pericia forense para estaleiros na Asia, sem qualquer concordãncia publica?

- Porque era o irmão de Geoges Bush, Malvin Bush, o dono da empresa de segurança do WTC em 2001?

- Porque comprou Larry Silverstein, o WTC em Agosto de 2001?

- Porque incluiu Larry Silverstein na compra e no seguro do WTC um clausula contra ataques terroristas?

- Porque está 10 vezes mais rico Larry Silverstein depois do 11 de Setembro? Porque ganhou Larry Silverstein nos tribunais 7 biliões de dólares só por causa dos ataques terroristas?

- Onde está o ouro da Nova Escócia que estava guardado nas caves do edificio 7 de onde bombeiros dizem ter visto um movimento de camiões constante a sair e a entrar nas caves do edificio 7?

- Porque dizem que o WTC era economicamente inviável e que gastava milhoes só em manutenção e foi posto á venda para um só comprador (Larry Silverstein) sem dar hipoteses a qualquer outro interessado?

- Porque há bombeiros que falam em explosões constantes durante o incendio do WTC?

- Porque foram detectados pedaços - mesmo com toneladas - do WTC a KM's de distância?

- Porque nenhum edificio á volta do complexo do WTC ruiu quando o edificio 7 - sem qualquer ataque ou incendio - ruiu como um castelo de cartas?

- Porque se vêem explosões nos edificios do WTC quando caem?

- Porque caem tão facilmente edificios preparados para qualquer impacto mesmo impensável? Foram feitos na India?

- Porque a investigação foi fechada tão rapidamente e porque há tantas reticencias em abrir uma nova e tanta insistencia por parte de Obama em manter a velha versão?

- Porque há na sociedade americana cada vez mais petições a favor de uma investigação independente não governamental que o governo insiste em recusar?

- Porque 60% dos americanos acreditam mais numa conspiração interna do que num acto de terrorismo?

- Porque são os activistas a favor de uma nova investigação e os dormentes a favor da velha? Quem quer pôr os EUA e o mundo a dormir e porquê?

- Porque foram imediatamente os EUA para a guerra contra o Afganistão e o Iraque países que insistiam em manter o petróleo em reserva e não o comercializar facilmente?

- Se se provasse - ou encontrassem passaportes - que os pilotos dos aviões dos ataques do 11 de Setembro eram espanhóis os EUA atacariam Espanha? Não. Porque Espanha compra, não tem, petróleo.

- Porque foi tão conveniente que os ataques terroristas fossem alegadamente planeados por países que decididamente não queriam vender petróleo aos EUA?

- Porque foram infiltrados agentes dos EUA no Iraque para destabilizar a politica iraquiana antes do 11 de Setembro?

- Porque foi Bin Laden tão apoiado pelos EUA na guerra Afganistão contra a Russia que fez vencer o Afeganistão, contra qualquer previsão militar?

- Porque continua hoje Bin Laden a ser um aliado dos EUA nomeadamente quando este decide quais os novos alvos militares dos EUA no Medio Oriente?

- Porque Obama foi eleito pós 11 de Setembro? Depois de não ter havido nenhuma investigação acerca dos ataques do 11 de Setembro?

- Porque Obama mantem a sua posição acerca do relatorio do governo acerca do 11 de Setembro e não abre a possibilidade acerca de uma nova investigação?

- Porque se está a criar uma elite de sobreviventes contra uma elite de "loosers" e de "mal educados"?

- Porque há cada vez mais gente que "não se porta bem" nem que que respeita governos nem religiões e não quer ver o seu pensamento diminuido pela ciencia ou por governos ou religiões?

- Porque nos EUA só gente verdeiramente indepente conseguiu afrontar o governo como David Grifitt?

- Porque uma associação tão importante como a Ordem dos Arquitectos e Engenheiros americana não aceita que o WTC tenha caído devido ao impacto dos aviões mas devido a uma demolição controlada?

- Porque se fala tanto numa Nova Ordem Mundial que os ataques de 11 Setembro inauguraram?

- Porque se diz que os ataques de 11 de Setembro foi um embuste tão premeditado como o embuste de Pearl Harbour?

- O que querem criar os autores do WTC, mesmo que sejam afegãos? Guerra? Atenção? Vingança? Não saberiam que isso iria ter retaliações gravissimas por parte do país mais poderoso em termos militares? Seriam tão suicidas ao ponto de colocar o seu próprio povo em risco? Seriam?

- Porque Obama foi tão feliz na sua eleição e porque demora tanto a retirar os americanos do cenário de guerra?
- O que fez demorar tanto a sair os americanos da guerra? Muito mais tempo do que a sair da segunda guerra mundial? Reconstrucção dos paises destruídos usando tecnologia americana contra a tecnologia dominante japonesa e japonesa.

- A engenharia civil ao serviço da guerra ou a guerra ao serviço da engenharia civil? Tal como Hitler fez.

- Porque o "patriot act" foi apresentado ao congresso num volume de seiscentas paginas 16 horas, depois da sugestão do presidente?

- Quem escreve um livro de 600 paginas em 16 horas? O "patriot act" estava já obviamente redigido.

- Em 1939, com o alegado incendio do Reichstag na Alemanha Hitler conseguiu um apoio teatral total do parlamento para as suas politicas de dominação e mais tarde de terror. O 11 de Setembro criou o mesmo efeito, gerou o "patriot act" em que dá plenos poderes ao governo, qualquer um, de exterminar qualquer ser indesejável, não pela populção mas pelo governo. Sarkozy já começou.

- Porque o "patriot act" fomentou e acentuou a exclusão e deportação de minorias dos EUA? Tal como Sarkozy arbitrariamente fez na França com os ciganos?

- Porque o "patriot act" colocou mais policia nas ruas retirando liberdade fundamentais dos cidadãos dos EUA tal como circularem livremente?

- Porque são os policias dos EUA fundamentalmente constituidos por emigrantes que aceitam não ser deportados, sem qualquer noção da realidade populacional local?

- Porque são treinados os policias americanos com video games acerca da aniquilação de um pretenso inimigo? O inimigo está no video game ou na realidade?

- Porque se tornou a policia americana tão hostil para com os seus conterrâneos?

- Porque se criaram tantos impostos na sociedade americana desde o 11 de Setembro?

- Onde quer levar a politica americana senão á ruína dos mais pobres? Que é o que vai acontecer.

- Porque aconteceria o 11 de Setembro senão houvesse a consequente guerra no Afganistão?

- Porque a guerra de Afeganistão aconteceria se os EUA fossem populares na área?

- Porque demoram tanto os soldados americanos a voltarem, o que os detém numa guerra morta e que nem seuqre começou?

- Em nome do modo de vida americano mais vidas no afeganistão, iraque, vitnam, japão, coreia foram tiradas aos autoctones do que qualquer liberdade americana. Se a liberdade americana é tirar vidas eu não quero a liberdade americana.

- E lembrem-se disto, os EUA é o país do mundo mais facínora, que mais matou desde o inicio da humanidade, mais que Hitler ou qualquer peste Negra. Basta fazer as contas (já para não falar nos indices de mortalidade e criminalidade dentro do próprio país). A politica externa e interna americana faz do americano medio um potencial assassino, coisa que obviamente não é. São os politicos que querem que seja.

- Governos dos EUA: Filhos da gaja.

- População dos EUA: livrem-se dos vossos governos.

Nenhum comentário: