quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deus sabe



Deus sabe que há uma conspiração a nivel mundial. planetária.
Deus olha para o planeta em meu nome, e diz "que raio de planeta em que tu vives!"
Deus olha para Africa e não entende porque é um chamado como o planeta de reserva senão como sendo predadores de todos os outros continentes.
Deus olha para a pobreza e diz: "Céus não me lembro de vos ter condenado a uns ao luxo e a outros á descriminação. Não será porque foram voces que me condenaram?"

Deus diz, "não me lembro de fos fazer visitar paises predadores enquanto paises pobres clamam por mim".

Deus diz, que nas reuniões Bielderberg tudo o que é decidido é contra as populaçãoes mas a favor das elites. E as elites que nem sequer são as populações escrevem nos jornais que as elites não existe, porque receberam mais do que as populações deveriam ter recebido.

Deus olha para as diferenças sociais e diz, "que raio, não me lembro de ter feito gente mais inteligente que outra!"

Será porque vocês me repartiram?

E se Deus diz todas estas coisas é porque sou eu que sou Deus que vos digo a vós.

Eu sou deus
Eu sou deus
Eu sou deus
Eu sou deus
Eu sou deus

Eu sei o que quero da vida.

Eu sei o que quero na vida.

Nenhum comentário: