quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jorge Sampaio, o atávico, o piorio dos portugueses

Foi Jorge Sampaio quem arruinou Portugal, que conspirou contra os portugueses.
.
Sampaio, o predador, nunca teve nenhuma ideia para um país mas para um regime a que por vulgaridade chamou republicano.
Foi Jorge Sampaio quem esteve por trás da conspiração contra Carlos Cruz e Herman José. Porque Jorge Sampaio queria uma republica ás direitas coisa que nenhum artista quer dar a qualquer governo obtuso.
Principalmente porque não existe tal coisa de querer uma republica. os portugueses não querem nenhum regime. Sampaio da sua altiva ignorância e nula sapiência pensou que sim.
Jorge Sampaio veste-se mal tem uma familia em decadência e é avulso em histórias de terror. Jorge Sampaio é horrivel tal como seu canino e obediente irmão que acreditam mais em regimes do que em populações.
Jorge Sampaio, tal como Guterres odeiam Portugal. Querem fama internacional, sonegando as populações que os vestem, não é por acaso que vão ambos a locais onde o povo não os sonsegue suportar.
Guterres que arruinou as finanças de Portugal foi nomeado para uma UNESCO inutil e enferma por uma Angelina Jolie sem poder, fabulosa e inutil.
Sampaio nunca teve nem nunca terá nenhum lugar na história, terá no máximo um lugar sentado na Gulbenkian. À medida que os anos passam espera-se que Sampaio seja mais relegado para a retrete do que para o concerto.
Os idiotas da Republica e da Monarquia arruinaram o país. Os idiotas dos caninos dos jornais fizeram o mesmo. Artistas cuidaram de os apoiar, só Herman José combateu o atavismo de Sampaio.
Nem Pulido Valente teve a coragem de o fazer.
Herman José é o herói nacional pós 25 de Abril, o unico que combateu a treta dos Furtados e dos Capitães de Abril e de toda a mitologia desnecessária que nos deu uma liberdade que já tinhamos.
O 25 de Abril não trouxe liberdade a ninguèm. Porque liberdade é o que é intrinseco ao ser vivo.
O que o 25 de Abril trouxe foi o Vale de Azevedo, o Santana Lopes, o João Pinharanda, e putos agremiados a tribos e a computadores.
Não estimo o 25 de Abril nem por nada. Porque foi um período que marcou a emergência dos novos predadores e das vaidades obtusas.
Por mim, não preciso que politicos me digam o que é a liberdade; porque me senti sempre livre.
Desprezo qualquer politico que me queira dar qualquer liberdade porque liberdade é minha natureza, não preciso que me deiam natureza.

Herman mostrou o que é a liberdade, tal como Miguel Esteves Cardoso, Paulo Portas, Marcelo Rebello de Sousa, Vasco Pulido Valente, e poucos mais muito poucos mais que exercem a liberdade sem contenção neste país de paneleiros de esquerda e de direita, em que Vitorino, Sergio Godinho, Carlos do Carmo, são os panascões de uma vida sem rumo.

Nenhum comentário: