quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A França cigana.

Estive em França varios meses, conheci franceses de varias etnias e nacionalidades.
Mas há uma coisa que não esqueço, eram os proprios franceses que me diziam que os estrangeiros não eram bem-vindos.
A essência xenófoba francesa era bem disseminada na cultura francesa. Eu, que exerci alguns truques culturais cheguei a perguntar a franceses na rua acerca disso e confirmaram-me isso mesmo: os franceses não gostam de estrangeiros que não podem incluir na sua revolução regimental e republicana.
Ou sejá a revolução francesa não é uma revolução universal mas apenas uma revolução - no máximo - parisiense, local e butguesa - como tantos historiadores demonstraram.

Por razões familiares visitei emigrantes portugueses, e disseram-me o mesmo: os franceses são xenófobos por cultura. Os Portugueses em França mesmo os "bem-comportados", vivem em ghetos, são discricionados para a periferia. Não convivem com franceses nem com os mesmos empregados nem com patrões. Não sei se é por isso que os portugueses não querem pertencer á França. Mas a dualidade permanece no hipocrita país autor dos infames direitos humanos e dos atávicos direitos sociais.
Em França, recordo-me, um qualquer africano era mais potencial violador do que um espanhol italiano, inglês ou francês. E isto passava-se ao nivel micro-social de um bar de um campus universitário.
O pior disso é que os magrebinos se apoiavam nesse ilusório estatuto. E faziam disso a sua vitimização.
Tambem é verdade que vi putos magrebinos de 14 anos a tentarem assaltar um condutor de um velho BMW que parou num semáforo vermelho de Asniéres - arredores de Paris.
È ainda verdade que se não fosse um primo meu que se dava bem com magrebinos eu nunca sairia intacto com a minha camara fotografica com que percorri o metro de Asniéres, maioritariamente magrebino.

A França vive o conflito pós colonial da integração dos colonizados, coisa que nunca conseguiu nem conseguirá.
O mesmo se passa com Portugal - não finjamos orgasmos.

O mito francês foi ter proclamado á Europa a sua presumida superioridade em termos de direitos humanos. Foi ter dito que conseguia integrar mais os colonizados do que qualquer outra nação. Não foi verdade. A Espanha nunca precisou de o fazer, Portugal fê-lo pacificamente e a Inglaterra não só o fez como lá deixou universidades.
A França a Holanda e a Bélgica devem ter sido os piores países coloniozadores de sempre e os mais predadores.
A França foi predadora. Daíu os resultados. Daí a necessidade de uma carta dos Direitos humanos.A França foi tão só o país mais predador de sempre que por isso elaborou uma carta de direitos humanos a ver se desviava os obvios canhões.

A França - que é burguesa - criou um monstro: o Humanismo. Disse que todos os cidadãos são livres no seu propósito - e são - só que a França atraiu-os para o seu território. E por essa fraude está agora a expulsar os humanos que a França burguesa criadora de Legislações e Cartas de Direitos Humanos não sabia que existiam : os ciganos.

Para a França do bureau é facil admirar minorias, mas tê-las no seu quintal é que nem pensar.

Lembrem-se disto: vão ver quantas obras foram publicadas em França a favor das minorias, e vão ver quem realmente expulsou as minorias da França.
Os hipocritas do costume, os defensores dos direitos humanos. Melhor: os defensores dos seus proprios direitos humanos.

A hipocrisia está nos direitos humanos dos franceses.
Cuidado com eles.
Exulsem os franceses dos vossos países.
Digo eu.

Nenhum comentário: