quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A alegada crise Internacional e o esquema Bielderberg para a Nova ordem Mundial.

Não há nenhuma crise internacional. Nunca houve.

O dinheiro não desapareceu.
A alegada confiança dos investidores não despareceu.
O jogo financeiro não mudou, as peças sºao as mesmas e a materia é a mesma.

O que mudou foi a informação e a formação acerca dos novos movimentos sociais. Mais propagados do que nunca e menos propagandeados.
Os novos movimentos sociais são tudo aquilo que os partidos politicos tradicionais não estavam á espera. Nenhuma ideologia nem nenhuma religião. São o diabo numa ideologia da brancura, para além do branco onde só tentava existir branco.
Como controlar estes novos movimentos sociais alegadamente sem identidade - mas com uma identidade fortissima? Com uma fraudulenta crise, criada pelos reguladores que são o estado e as grandes instituições manipuladoras.
Mas o planeta não conhece mais esse dominio a que se chama centralização de poderes. O planeta nunca conheceu nem reconheceu nenhuma ideologia. E a vasta maioria da pouplação já não se reconhece nem em direita nem em esquerda, nem em cima nem em baixo. Nem em pátria nem em falilia, nem em estado ou religião, nem em animalidade ou humanidade. A maior parte da humanidade começa a reconhecer-se como Unidade, não mais como fracção para um qualquer estado vingar apoteosamente e sonegar os recursos individuais em prol de uma pretensa classe e auto proclamada classe politica.
O poder do planeta e dos seus viventes é mais vasto do que qualquer organização economica ou politica. A vida no planeta criou mais vida do que qualquer ideologia.

As democracias do planeta não são mais democracias, mas conjuntos de fezes que são manipuladas por reuniões estrangeiras secretas e internacionais em que a maior das manipoulaçõe se chamam Bielderberg, onde se reunem os maiores frustrados politicos do planeta com poder para elaborar um plano de manipulação de controle e exterminio das populaçãoes.

Nenhum comentário: