sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O processo Casa Pia, quem está a mentir?

6 anos de convivio com mentirosos

A morosidade do processo Casa Pia revelou que alguém anda a mentir. O acordão e a "sumula" revelaram ainda que a mentira permanece.
È óbvio que é a justiça "cega" que está a mentir, porque decidiu ser cega, ser mental.
Carlos Cruz não tem nenhum perfil de abusador do que quer que seja a não ser de um humor que a cegueira lhe quis retirar.
Carlos Cruz é obviamente inocente, mas foi arrastado para um lodaçal de infames cegos e atávicos. O lodaçal dos que não souberam criar uma vida por si próprios e se apoiaram no esterco do estado. O estado não suporta quem viva bem, o estado - essa treta - não pode ver nada. Carlos Cruz, Herman José, Paulo Pedroso, foram os talentosos que o "estado" escolheu para se vingar da sua inaptencia. Mas só Carlos Cruz ficou, porque destes, só Carlos teve a coragem de querer saber porque foi chamado a tal vil comedia.
E a vil comedia está á vista: juizes que falam de cabeça baixa, que utilizam frases inoperantes e tribalisticamente ajuízadas.
As pretensas vitimas da Casa Pia são criação, primeiro da Casa Pia. Do seu sistema educativo atavico e disciplinador. Eu tambem fiz parte de sistemas educativos rigidos e sei do que falo. Não há vitimas sem vilãos. E normalmente as vitimas são os vilãos. Não me comovem as crianças da Casa Pia nem Catalina Pestana nem o morbido quartel que é a instituição. Que algumas das crianças tivessem sido violentadas, aceito, mas apenas por autorização do quartel onde Bibi militou impunemente.
Não procuro culpados. Neste processo só olho para responsáveis. E a casa Pia saiu impune e ilesa da infame causa graças ao trabalho dramatico e hipocrita de Catalina Pestana, que nunca se retratou como responsavel pelos seus empregados.
Carloz Cruz apareceu neste processo de para-quedas.
É obvio que está sujeito a uma conspiração, mas não maior do que ele julga, a meu ver apenas uma conspiração de putos que se queriam safar de uma aventura que eles próprios já não sabiam controlar.
Todas as outras personalidades publicas estão a meu ver endossadas no mesmo interesse.
Carlos Cruz tem o meu aval na sua inocencia, e mesmo que seja provado o contrario terá sempre a minha inocencia como seu aval.
Quem mente neste processo?
A casa Pia. Que engendrou todo o processo e arrastou personagens publicas para se desviar do turbilhão. E a justiça, que não teve eficácia nem inteligencia suficiente para se aperceber disso.

As crianças da Casa Pia foram vitimas de abusos? Sim. Mas abusos perpetrados primeiro pela Casa Pia. Pelo seu sistema educativo e disciplinar. Só os outros seriam bodes expiatorios perfeitos para safar uma instituição decadente senil e dramatica e sem qualquer significado para vida de Portugal.

A mentira vem sempre das instituiçãoes: Casa Pia, Justiça e a politica oculta estão de parabens.
Os putos podem continuar a fazerem-se de vitimas e a continuar o clima de terror e opressão geracional que tem feito nos ultimos anos.
A rirem-se nos bastidores.

P:S: ficou ou não evidente para os portugueses a maneira como funciona o sistema judicial?

Nenhum comentário: