quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Carlos Cruz , o génio.

Ou a conspiração idiota.


É óbvio que a a Casa Pia não fez nada pelos seus alunos. Catalina Pestana demonstrou o pior que se pode fazer por um quartel. Todos os idiotas que apareceram em publico a defender os putos são os idiotas que não tiveram a coragem de em privado fazer alguma coisa pelos putos.
Carlos Cruz, obviamente inocente, teve a coragem de querer saber a maneira como funciona uma propagada justiça.
Vi pessoas formadas por psicologia acusarem Carlos Cruz, só porque Carlos é um comunicador nato. Mas gente formada em psicologia é como terem sido mortas á nascença.
Ninguem quis condenar a Casa Pia. O cerne de toda a questiuncula. È facil condenar Carlos cruz ou um embaixador, mas é óbvio que os putos da Casa Pia são mentirosos.
È facil aparecer na televisão a defender criancinhas, o que não é facil é aparecer no tribunal a defender uma vida.
Catalina Pestana, a idiota, fez pior pela Casa Pia do que qualquer acto singelo de pedofilia.
Catalina Pestana, a idiota, esteve com a igreja católica ao lado de uma regulação supra individual. Catalina Pestana, garanto, nunca esteve ao lado de nenhuma das alegads vitimas que a Casa Pia criou.
Catalina Pestana, Bagão Felix e a Igreja Católica são os principais responsveis por anos de barbarie num país a que se chama Prrtugal.

Caatalina Pestana, Bagão Félixo, o Estado e a Igreja Católica são os principais responsaveis pelo caso de pedofilia e abusos sexuais perpetrados na Casa Pia.
E os responsaveis peelo pelo processo judicial.

Detesto o estado.
Detesto a igreja.

Desprezo ambos.

Bagão e Catalina são as putas de uma sociedade cega.

Nenhum comentário: