quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Discotecas

A verdadeira conspiração social

Nas discotecas não se passa nada, tal foi criado por assitentes sociais e enfermeiras para encontrarem residuais comestiveis.
As assistentes sociais e enfermeiras, as principais responsáveis pela ideologia do ressentimento - por se terem portado tão bem sem qualquer retribuição - são a besta quotidiana.
A sociedade não precisa de comportamentos muito menos de quem se porte bem ou mal. A sociedade não precisa de psicólogos nem de psiquiatras. São os bverdadeiros policias da vida os que têm medo da vida e não deixam outros viver por isso se aliam ao estado tirano em qualquer país para fazer paassar a sua tiranica verdade.

Graças a Deus as discotecas já não são tão populares. Apenas locais de conjugação falsa da idoneidade parental que não se revela.

As discotecas são a efabulção da ideologia da superioridade em decadência.

Divertir-se e ouvir musica em discotecas é o mesnmo que um porco querer tornar-se em presunto.

Não sugiro nada.

A sociedade exterior não foi capaz de criar um ritmo verdadeiro de exultação do ser. As discotecas foram o principio mas não souberam criar nada de novo. Tal como a moda que se esforça tanto pela novidade nunca há-de conseguir criar nada de novo.

O cinema - tirando Wim Wenders - caiu no mesmo trato. Até há quem goste de um tal tarantino.

A diversão na vida, é criativa, não obedece mais a formatos.
Porque hoje só se diverte e se distrai quem tem medo da vida.
Hoje em dia só se diverte e distrai quem se torna policia.
Os outros, estão a construir uma vida.

Nenhum comentário: