quarta-feira, 13 de outubro de 2010

10 mil milhões de antidepressivos para os portugueses?

Eu ouvi bem nas noticias da sic?

10 mil milhões?
10 mil milhões?

Isso dá mil (caixas) de antidepresivos por cada português, incluindo portugueses e velhos.
Mas como a maior parte dos portugueses - eu sou sociólogo e observo a população in loco e nem sequer um português que eu conheço toma nem um medicamento, tal como eu - presumo que há uma faixa que anda a gamar anti depressivos ao resto da população. Ou seja, segundo as minhas contas alguem toma 20 caixas de anti depresiivos por dia.
Ou alguém anda a ganhar muito dinheiro com isso, como é obvio: psiquiatras e psicólogos, no velho jogo atavico de quem fode o proximo.
Por mim é o proprio ministerio da Saúde que anda a desviar dinheiro através da sua deprimente propaganda antidepressiva-inexistente que rouba dinheiro, muito dinheiro aos contribuintes.

Eu sou sociólogo e vejo o quotidiano dos portugueses em varias comunidades. Não vivo em bunkers universitários nem em hospitais.
Nenhum deles me fala em anti-depressivos e a maior parte deles até fala em vomitar as receitas medicas que lhes dão.

Mas também encontrei gente obediente que se intoxicou com medicamentos só para reagir ás minhas observações.
Morreram.

10 mil milhões de antidepressivos?

Que negócio da china das farmacêuticas.
Primeiro arruinar os sistemas sociais, dando-lhes futebol, retirando-lhas capacidade de poder politico e depois dando comidinha, fármacos e religião.

O Estado e as farmacêuticas encontraram o meio ideal de aniquilar o poder regenerador das sociedades e das populações: dando-lhes fármacos, drogas coisas, "things".
A Coreia do Norte não encontrou melhor maneira de fazer o mesmo. Só que a Coreia do Norte só tinha bandeirinhas. Como Portugal desde Sampaio começou a ter: as bandeirinhas do nacionalismo. Um nacionalismo retrógado, empresário e demovente.

10 mil milhões de antidepressivos?

Não é óbvio agora que há uma conspiração mundial contra a consciência individual e populacional?
Começou pelo medo do atavismo folclorico dos ecologistas e comunistas, continuou pelos fármacos e vai cair nas crianças. Foram usados os jovens como geração que se deixou na penumbra.
E finalmente teremos uma tal população envelhecida, segundo os velhos.

Nos EUA, uma companhia farmaceutica global foi aniquilada finaceiramente por ter sido provado que incitava nas escolas á depressão para vender os seus fármacos.
Na florida foi provado que psicólogos e professores corruptiveis incitavam á depressão para que se receitassem fármacos.

Em Portugal ninguem investiga isso.
Mas isso acontece.
Porquê?

10 mil milhões de antidepressivos?

Eu conheço psicólogos que instigam tanto á negatividade que incitam crianças ás drogas e ao alcool, gente que anda para aí a rir, que vão para férias no estrangeiro desnudando-se das suas responsabilidades locais.
Já os pus no tribunal há oito anos e nunca me deram um apoio.

No Parlamento ninguem fala disso, porque todos vivem á custa de antidepressivos.

10 mil milhões de antidepressivos?

Só uma ciencia deprimente consegue produzir tanto anti depressivo, para a mamã, para o papã para a titi e para o vôvô. E para o Carlinhos e a Mafalda.
Os cientistas portugueses são uns drogados.
Ser cientista não é ser drogado.
Mas parece que ser drogado é ser cientista.

Ser cientista em Portugal é ser tão drogado que se obedece a uma carreira narrativa. Não se obedece a uma consciência colectiva.
Nunca respeitei nem nunca respeitariei nem nenhum politico nem nenhum cientista biológico (medicos, veterinarios quimicos), porque são na história as unicas classes sociais que aniquilaram milhões de pessoas intencionalmente.
Os cientistas da Bial são discipulos não de Jesus Cristo mas de Himmler, Goebbels e de Hitler, gente que que de olhos arruinados vai dizer que trabalham para o bem humano quando o estão a estudar para o poder manipular para "seu próprio bem" eugenico.
O eugenismo da Bial só quer controlar a vida material mas nunca há-de perceber a alma nem o espirito.

10 mil milhões de antidepressivos?

Os portugueses adoram ser vitimas, ir ao medico e ter problemas, adoram drama, mas não cinema nem fotografia nem musica.
Os antidepressivos resultam da vitimização a que os portugueses se dedicaram.
Por mim estou salvo, sou salvo apoiado e ajudado pelo meu mestre Senhor Jesus Cristo e deus do meu coração.
Não tenho medo de morrer nem de salvar nem pertenço aos dramas dos que negam a unica oportunidade que deus lhes deus: esta vida.
Que se fodam os que querem foder que se salvem os que salvam.

10 mil milhões de antidepressivos?

As farmacêuticas não perceberam a vida nem por um instante.
Pensam ainda que prolongar a vida não é regenerá-la.
São criancinhas com fosforos na mão. Com Alfa Romeo's e uns BMW's a exbir um sucesso disciplinador e separatista.
Talvez estudos sociais lhes dariam ampolas de energia.
Que deus nos livre da ciência e da técnica vigente.
E que deus nos inspire a uma nova ciência ciência e técnica baseada na sociologia.

Nenhum comentário: