domingo, 31 de outubro de 2010

Passos Coelho é como Hitler

Passos Coelho, como Hitler, quer ascender ao poder resolvendo um artificial problema do país com uma mudança constitucional.

Porque está a Constituição a ser contantemenete renovada consoante o interesse de uns poucos grupos políticos que não são mais do que representantes de interesses de empresas e de corporações? E consoante as falsas crises conjunturais?~

Para mim é apenas uma conspiração contra a Constituição e contra a população não um beneficio do país.
Hitler só conseguiu chegar ao poder quando a revolução alemã de 1939 foi alterada.
Passos Coelho quer o mesmo. A alegada "crise" é uma desculpa ou uma alavanca para um nova tirania da velha tribo politica?

Pedro Passos Coelho perdeu uma grande oportunidade para estar calado.
Passos Coelho mostrou que não tem nada para os portugueses, é apenas mais um boneco giro até ás seis da manhã.
Pedro Passos Coelho exige mais uma revisão da constituição- presumo que o seu objectivo é a aniquilação de qualquer constituição.
Eu entendo, Passos Coelho, o ideal seria uma sociedade em que não se precisasse mais de nenhuma constituição ou nenhuma lei - isso só será possivel numa sociedade evoluída em que não haja mais separação social nem violência de estado nem violência governamental o que não acontece em nenhuma sociedade actual no pobre planeta terra que continua a sua velha rotação diária - , mas o que acontece é que as constituições são feitas para o interesse das populações e só as populações podem decidir por isso.
Os governos criam constituições para uma população estável e para uma vida estável, mas porque os politicos - elitistas e classificadamente interesseiros - decidiram não mais garantir estabilidade ás populações e por isso decidiram então que podem mudar a população através da mudança das constituições.
Repare-se que com Pedro Passos Coelho, as constituições não são mais para servir as populações mas as populações para servir as constituições através da obediência ás constituições.
Os governos e os politicos são o grupo social mais impotente que a sociedade conhece nesta época.
Os governos são constítuidos não mais pelo que melhor representam as populações, mas pelo que melhor representam corporações.
O conceito de população desapareceu com a economia obscura, tonta, disfarçada, debil e populista.
Mas o ptoblema é das teorias economicas, não das populações, essas existem e continuarão a existir para sempre.
E amen.

Passos Coelho, como Hitler, quer que resolver o problema do país com uma mudança constitucional.
Nada de novo, porque Passos Coelho não é novo, apenas um doce estragado.

Nenhum comentário: