quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aqui a puta sou eu!

Elogio da Corrupção, não é mulheres portuguesas?

Estive a olhar para as noticias acerca da corrupção em Portugal. E verifiquei os varios sintomas de sempre.
Primeiro são sempre gente que ninguem conhece que é acusada de corrupção e depois os verdadeiros corruptos arranjam maneira de desviar a cara.
Não entendo como num caso de corrupção só há um protagonista no caso.
Se um empresário, como é o caso Face Oculta é acusado de corrupção e se encontra em prisão preventiva quem foram os senhores publicos que ele corrompeu e se encontram em liberdade?
Porque em casos de corrupção não pode haver apenas um protagonista, a corrupção por natureza implica dois ou mais intervenientes. Na verdade qualquer relação implica dois ou mais intervenientes senão chama-se apenas masturbação.
Mas o estado português e os media preferem acusar apenas um empresário. Como se o corruptor nunca tivesse corrompido ninguém.
Os media e o estado português na sua senda de control social adoram incitar á masturbação. Os media portugueses são feitos pelo piorio da sociedade portuguesa não se esqueçam disso, são gente que foi para os media para salvar o mundo, não para nos salvar dos media.
Além disso, já viram na reportagem da televisão a maneira como a policia judiciária trata o corruptor? Com violência desdém e aniquilação de protagonismo, como se fosse o unico - aliás inocente - interveniente do caso de corrupção?
Eu elogio a corrupção porque a corrupção á maneira de Marquis de Sade põe em evidência as verdadeiras intenções da classe que aspira dominação.

Um dia vistei um casa de putas. E disfarçado de energumeno e bêbado ouvi algumas conversas, funcionários do concelho da Trofa - onde se localiza a casa de putas - que a troco da legalização do famigerado local negociavam com o proprietário do recinto sexo de graça. Não sei se conseguiram. Por mim fiquei com uma opinião pessoal acerca do que é o concelho da Trofa. Que aliás já era má porque se desvinculraram de Stº Tirso por julgarem que eram quem pagavam o concelho - não eram.
Alíás tenho uma opinião muito pessoal acerca do que é ser funcionário publico, quando vejo engenheiros que não prosperam e funcionários que fazem continuamente obras em casa. E vejo engenheiros que prosperam e funcionários que não saem do sitio.
Vejo pequenos desenhadores de casas que por pertencerem aos partidos "certos" prosperam "mais" do que os que se formaram em estruturas e a que se chamam arquitectos e nunca se lembraram de se alistar em partidos politicos.

Mas prosperar não é enriquecer. È ter presente a sua vida na sua própria mão.

Elogio da corrupção, porque a corrupção mostra o que realmente é a arena anti-cristo.
Apesar dos corruptos continuarem a ir á igreja para se manterem bem vistos. E continuarem a atirar setas ao S. Sebastião.

A corrupção não é mais do que o elogio da sensualidade.
E a sensualidade é a unica coisa pela qual a vida não se interessa.

Nenhum comentário: