quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alexandra Solnado a invejosa.

A inveja de Alexandra Solnado não tem mal nenhum.

Ser invejosa não tem mal, é algo que não se vence á primeira.
Ser invejoso é o que permite alcançar o que se não tem.

As crianças fazem isso todo o tempo.
Por exemplo, o meu irmão mais novo invejava-me por eu ser mais alto tanto que se tornou mais alto que eu. A inveja é algo que alguem faz a quem acha que pode ser ou adquir aquilo que esse alguem pode conseguir.
Por isso, os livros de Alexandra são não uma criação evidente mas uma reacção aos livros de Neal Donald Walsh, as "conversas com deus" - um imperceptivel sucesso de vendas sem qualquer publicidade alguma.
È obvio que Alexandra teve uma epifania, toda a gente a tem - mais tarde ou mais cedo - , mas nem toda a gente sente que é mais especial que outras para a põr em evidência.
Porque não há mais Cristo nem mais Deus na Bibla do que no ser vivo.
Não ha mais deus na palavra escrita do que na palavra dada.
Os escritos de Alexandra Solnado são tão uteis para quem se interessa pela ligação com o divino como os escritos de Neal Donald Walsh, Wayne Dyer, Shane McGowan, Deepak Chopra, Cristo, ou Buda. Ou a infinitude de seres que ousaram um dia escrever uma linha no seu silêncio.
Todos estes seres são seres divinos que nunca negaram a sua ligação com o divino.
Mas não são mais conscientes do que os demais, embora muitos dos demais não sejam tão conscientes.
Hà muitos seres divinos que curam cegueira e paralisia sem terem escrito ou sequer saber ler e escrever. Apenas porque se reconhecem como seres divinos.

Os livros de Alexandra Solnado são apenas para mim uma coisa: uma claridade no charco das universidades materialistas-trapaceiras-interesseiras-separatistas e atávicas que mais não fizeram mais do que criar escravos para um emprego desnecessário e inglorioso. Universidades ao serviço de um estado idiota e desnecessário.E fazerem sofrer seres humanos quando isso não se realiza. As universidades e os governos são geradores de xpectativas, não de realização pessoal.
Alexandra Solnado é uma realizadora.
Alexandara mostra como alcançar o que as universidades prometem e já não conseguem mais: expressão da realização - porque as universidades são meios socialmente burocraticos intrumentais e não mais meios socialmente expressivos e há muita gente que se quer apoiar nisso até contra a sua própria natureza.

Alexandra Solnado escreveu os livros que escreveu, iluminando e trazendo a desnecessária luz - porque tudo é a luz - a quem os lê.
Revelando aquele que lê naquilo que lê.
E revelando-se como o Cristo e o ser divino que há em si.
Afinal, todo o medo que existe no mundo tem a ver com apenas uma coisa: O MEDO DE NÃO SE RECONHECER COMO SER DIVINO, OU CRISTO - CRISTO SIGNIFICA O "SER DIVINO".

Por isso eu digo: eu Sou CRISTO.
E não há na Biblia nenhum salmo que me contradiga, porque eu sou a biblia a ser escrita neste preciso momento da minha sagrada eternidade.

EU SOU DEUS na minha mais infima vontade.

Nenhum comentário: