quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ecologistas fraudulentos na sua pretensa superioridade.

Eu conheço muitos ecologistas, daqueles que levam as coisas a sério. Mas que se transposrtam em BMW's. Dizem que se deixam transportar nos carros da mamã.
Mas a sua flor no cabelo indica apenas um "não me comas", como papá comeu a mamã.
Ecologistas que vivem em cabanas?
Nunca conheci nenhum.


Porque a maior parte dos ecologistas são comunistas e esquerdistas falidos, ideologos falidos. Não querem nada para a população nem para vida mas apenas resolver os seus ideais filosoficos que o meio de vida urbano não permite.
Não conheço nem um ecologista, repito nem um, que tenha vivido na infancia ou adolescencia com animais árvores e plantas, em campo aberto.
Não conheço nem um ecologista, repito nem um ecologista que tenha vivido em zonas rurais.

Todos os ecologistas que eu conheci são comunistas filhos de empresários gananciosos e altos dirigentes do estado onnibulador, com a mesma gana de adquirir propriedade que os seus atávicos familiares.

No Canadá há um movimento social muito forte anti-ecologista porque se descobriu que movimentos ecologistas tinham usado leis de protecção ambiental para construirem zonas de urbanização e criação de zonas residenciais de luxo. Nos EUA também.

Diz-se que na Jamaica, Espanha, e Africa os mesmos movimentos ecologistas reiteram o mesmo: criar zonas de protecção ambiental para posteriormente criarem zonas de habitação de luxo.
O mesmo se criou no Algarve. Luis Filipe Vieira comprou uma zona que Zé Socrates classificou como ambiental, para que amis tarde pudesse ser "desconectada" para fins imobiliários.

Nada de novo, conhecendo quem realmente são os ecologistas, putos urbanos, filhos das putas urbanas, sem nunca terem vivido no campo nem por um segundo, senão para o destruír.

Nenhum comentário: