segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Morais Sarmento o Controleiro interesseiro.

MORAIS SARMENTO É PSIQUIATRA?
Já se sabia que a psiquiatria é a moralização disfarçada de ciência que os estados totalitários querem inpingir á populações. Como acontece nos regimes comunistas e totalitários da China da União soviética e da Coreia do Norte.

Morais Sarmento veio com o mesmo discurso no programa "hoje" da RTP 2.
Morais Sarmento não mais do que um globalista interesseiro atávico, careca, primata e muito feio, muto feio - que só fez merda pelo país - que usa na sua linguagem globalista o termo "esquizofrenico", quando se sabe que o termo "esquizofrenia" foi inventado pela maquina de propaganda nazi para classificar dissidentes e mais tarde propagada ás maquinas de propaganda de conquista da Nova Ordem Mundial.
Eu que não sou pobre, tribal nem mouco, sei ver quem lá está.
Sarmento usa o termo esquizofrenia, com o intuito de separar aquilo que ele quer dominar e não pode. Porque Sarmento nunca será nenhum poder, nem mesmo nos bastidores, já que Passos coelho será o novo primeiro ministro.
O termo esquizofrenia, ou separação de personalidades, nunca existiu, foi um termo criado pela guerra fria - e justificado por psi's escravos - para criar um modelo conjungal, a dualidade macho-fêmea, para que estados pudessem ter um maior control acerca dos movimentos e fluxos sociais internos e externos.
Morais Sarmento, mantém-se no mesmo registo.
Sarmento não tem uma ideia acerca da vida nem da politica, e só aparece por um dia ter sido uma jarra de flores de Sampaio, Guterres, ou de qualquer um desse idiotas que ficarão na história por terem sido os maiores predadores que um portugal em expansão conheceu.

Nenhum comentário: