domingo, 17 de outubro de 2010

Mateus o almadiçoado.idiota da Biblia idiota e amldiçoada.


Mateus foi um discipulo, de Cristo. Mas pelo lado negativo.
Mateus como discipulo não era um impulsionador do amado.
Mateus foi usado por mim, Cristo, para vos expõr, para vos tirar o ódio que usais no coração.
Mateus é o matter-eus ou a negação de d'eus, os meus eus. Mateus é tudo o que não é a divindade. Mateus não é Cristo, mas a sua negação.
Mateus é tudo o que deus não é.
Mateus significa o que mata deus, não o que não vive com deus. Por isso eu Cristo escolhi mata-eus para me seguir, para ter algo com que me entreter. Mateus foi o palhaço com que me entreti.
Escolho deus de todas as maneiras na minha sobranceira. Todods os discipulos foram escolhidos por uma razão divina. Mateus representa tudo o que não é divino.
Judas significa o que será. Não fou judas que me traiu mas Mateus o insignificante. Judas preparou a festa que eu lhe propus. Mateus decorou-a.
O idiota mateus é amaldiçoado para sempre.

Nenhum comentário: