quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Control social pela tecnologia

Tecnologia é a conspiração em favor do isolamento.

Cada vez nos dão mais tecnologia e meios de a pagar.
Mas cadas cvez nos dão menos meios de estarmos fisicamente uns com outros.
Olhar nos olhos uns para os outros é tão proibido que Franncisco Louça fez disso um slogan de propaganda politica.
Tocarmo-nos uns aos outros parece que estar a ser relegado par a casas de putas.
Beijarmo-nos na face estar a tentar ser erradicado pelas Paulas Bobones.
Comportarmo-nos á mesa está a ser uma forma da Coreia do Norte avassalar o seus tentáculos.
Ler e escrever parece ter de obedecer ás regras dos trabalhadores vitimizados que de cara rígida querem regular o nosso quotidiano.
Ler e escrever em cafés é tão proibido como fumar.
Eu que tirei um curso universitário lendo em cafés, nos mesmos em que Sá Carneiro frequentou.
A tecnollogia quer pôr-nos em casa.
A tecnologia quer que não saiamos.
A ultima vez que saí fui preso pela policia, sem qualquer razão e nem me pediram desculpa.
Hoje quem frequentra cafés são imbecis a quem o estado pede desculpa, não por existirem mas para o estado se manter na sua desculpa.
A tecnologia e a competição desportiva foram as maneira como estado encontrou maneira de negar a vitalidade da população: expulsando estrangeiros e fomentando crises interclassistas.
O objectivo do estado não é trazer mais vida ás populações, é negá-las. Por mim? Sabem, estou de acordo não resito ao que vocês querem.
Ninguém resiste.
Porque não há mais resistência.


Nenhum comentário: