quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gente má sem servir a vida

Partido Comunista Português contra o Nobel da paz

Por motivos canis o Partido comunista português resolveu ir a favor do governo chinês comunista e opressor que mantém presa nas suas prisões a maior percentagem de população mundial, 18 milhões de presos, quase o mesmo igual a dois portugais.
Sabe-se que na história do partido comunista a paz não é bem vinda. O partido comunista fundado na treta do materialismo dialético que o próprio Marx renegou quando se apercebeu da populacha que se aproveitava dele.

O partido comunista português não muda.
Poderia ser comunitarista mas é apenas camionista. .
O partido camionista, desculpem, comunista, não consegue trazer uma ideia nova para portugal, mesmo que a tenha não a consegue fazer passar porque o partido comunista não é jovem, é obediente e fraco, tende a desaparecer.
O partido camionista, desculpem, comunista, português não é uma voz necessária é apenas uma voz interesseira, não sabe o que veicula a sociedade portuguesa. Não conhece os seus fundamntos mas apoia-se nesse desconhecimento.
O partido comunista português é tão distante da sociedade portuguesa que nem um camião os relega ao seu ponto de criação.
O partido comunista português é apenas a educação canina de alguns que querem ver um povo subjugado por ideias que não têm.

Por mim, mantinha um partido camionista, desculpem comunista no parlamento por motivos folclóricos.
Mas incitava á criação de qualquer um partido comunitarista, e mantinha o PS, o PSD e o CDS num registo histórico em redomas e quadros alusivos com posteriores comemorações oficiais e tudo.
Dando a Almeida Santos o destaque oficial do idiota da republica como o exemplo "d'aquele que diz e faz tudo o que não se deve fazer contra a vida humana e comunitária".

O partido Comunista já foi feliz.
Não é mais.
Não tem mais voz.
Porque a paz substituiu o assento do partido comunista.
Adeus, ou a deus, partido comunista.
Já era tempo.

Nenhum comentário: