quarta-feira, 13 de outubro de 2010

My ex friend Goo

Processar o Google

Coloquei varios posts neste blog e tentei verificar de que maneira o Ad-Sense resultava para mim.
Inscrevi-me.
Disseram que em dois dias o Ad-sense estaria em funcionamento.
Não esperei, porque nem me lembrei mais disso.
Ao fim de de uns quatro dias verifiquei que o meu Ad-sense tinha sido cancelado, por causa das politicas de privacidade.
Presumo que tenham lido o meu blog de principio ao fim para encontrar um palavrão.
Não foi.
Foi apenas porque alguem se dedicou a tentar bloquer este blog por causa de alguns comentários publicos indesejáveis e fora da sua zona de conforto.
Por esta razão acciono uma acção legal contra o Google e o Ad-sense.
Coisa que a sua politica de privacidade também prevê.





Nenhum comentário: