segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A fraude no discurso do Défice.

Um mail preocupante:

"Boa tarde, se quiser ver o resultado da "crise internacional" em Portugal, terei todo o gosto em disponibilizar, no cidadaniaproactiva@gmail.com, o quadro-resumo dos desvios da Conta Geral do Estado face ao inicialmente orçamentado, desde 2000 até 2009, na ordem dos 89,938 mil milhões de euros.
Melhores cumprimentos do Pedro Sousa


MINHA RESPOSTA

Confesso que sou um resistente ás teorias da conspiração mas alguns dados que investiguei nos ultimos anos têm-me indicado um cada vez mais veloz paradigma de bloqueio á criatividade das populações - entre os quais um virus que me aconteceu enquanto escrevia esta mensagem numa primeira versão.
O bloqueio acontece através da tradicionalidade e do folclore.

Tenho investigado todas as teorias dp 11 de Setembro desde 2002 quando descobri uma pequena "nuance" no video transmitido pelo Pantágono em que se se desviar a vista do embate do avião para os edificios - á esquerda - verifica-se que ele muda de côr aparecem janelas e até arvores surgem de novo com o embate. O que revela ser obviamente um instrumento pré-fabricado de propaganda.

Tenho a minha teoria - que são perguntas - acerca do 11 de Setembro que estão AQUI

Amito que a minha intenção é verificar movimentos globais internacionais, mas se a sua tese vai em favor - ou mesmo que não vá - daquilo que eu penso ser uma conspiração internacional de uma elite contra as populações e a natureza por favor revele-me.
Estou interessado em saber os desvios da Conta Geral do Estado face ao inicialmente orçamentado, desde 2000 até 2009.

Não sei quais sãos seus interesses objectivos, mas espero poder colaborar com aquilo que me parece ser uma sua campanha de esclarecimento e de transparência publica.
Trabalhei para o estado e tenho alguma experiência.
Já agora, porque não apresenta o estado a todos os portugueses, quanto custa a cada português ter um presidente, um parlamento e um governo?
E porque não o faz isso comparativamente com outros países e regimes.

Eu acredito totalmente num regime de transparência e claridade, quer em relações pessoais, familias, empresas, governos e federações.

Uma boa noite,

Augusto.

Nenhum comentário: