quarta-feira, 20 de outubro de 2010

11 de Setembro

"Eles sabem o que fizeram" - The Walkabouts
"Faz isso apenas no teu cantinho, amigo" - The Walkabouts

Ao fim de 9 anos parece que os americanos começam a ultrapassar o trauma e enfim a acordar na ideia de que o 11 de Setembro foi planeado e executado exclusivamente por americanos ou por seus aliados (como Israel).

  • As recentes provas, colocadas em evidência pela "Architects & Engineers for 9/11 Truth" revelaram que os edificios do World Trade Center caíram não pelo impacto dos aviões nem pelo fogo do seu combustivel, mas por uma demolição controlada, previamente planeada.
  • Ex-trabalhadores do WTC revelam que foram feitas obras intensas entre 1999 e 2001 no WTC. E segundo um desses trabalhadores "no dia 9 de Setembro, os trabalahdores do WTC foram impedidos de entrar nos edificios porque uma equipa vastissima de mais de duzentas pessoas vestidas de uniformes brancos estiveram lá para o que disseram ser obras de manutenção urgente".
  • A "Architects & Engineers", associação maioritária de engenheiros e arquitectos americanos provou ainda que o edifício 7 do World trade Center nunca poderia ter caído em livre queda - 7 segundos - como caíu senão por uma demolição controlada. Disseram os relatórios do governo dos EUA que foi por causa do impacto colateral, mas a "Architects & Engineers" pergunta porque não caiu mais nenhum edificio perto das torres gemeas muito mais vulneráveis, como o edificio do Deutsh Bank mais proximo das torres gémeas do que o edificio 7. E porque cairia o edificio 7 onde estava intalado o FBI, a Cãmara de Nova Iorque, o Tribunal Federal, onde estavam a ser investigados numerosos casos de corrupção finaceira em que o estado estava envolvido, e porque desapareceu todo o ouro da Nova Escócia e de outros países que estava guardado nos cofres fortes dos subterrãneos do edificio 7 do WTC.
  • Porque Larry Sylverstein, que comprou o WTC em Julho de 2001 exigiu no seguro da compra uma cláusula contra ataques terroristas, não um, mas dois, contra cada ataque a cada edificio?
  • Porque Larry Sylverstein ganhou 10 vezes mais do que pagou pelo WTC dois meses antes de o comprar e porque o processo foi tão cèlere - 2 anos - quando se sabe que mesmo nos EUA um processo por furto simples chega a demorar 4 anos?
  • Porque não há provas materiais guardadas pelo governos dos EUA? Porque foram rapidamente transportados para o Chile todos os escombros do wolrd Trade Center?
  • Porque foi tão facil aos EUA declararem terroristas da AL- Qaeda como os responsáveis pelo 11 de Setembro, baseados em passaportes que alegadamente cairam dos aviões que embateram os prédios, quando os proprios bombeiros dizem que "num edificio de escritórios, a unica peça consistente que encontraram foi um pedaço de telefone e o resto eram dedos, orelhas e narizes"?
  • Porque nunca houve nenhum tribunal num país que alega democracia para que sejam apresentados dados e provas?
  • Porque não houve um tribunal para acumular provas?
  • Porque todas as provas são unilateralmente justificadas pelo governo dos EUA?
  • Porque não há nem uma prova evidente apresentável em tribunal acerca do alegadao embate de um avião no Pentágono?
  • Porque logo a seguir ao 11 de Setembro Georges Bush exige no senado um Patrioct Act - que restringe as liberdades civis em 60% - que é apresentado no dia seguinte como um documento de 600 páginas - quem escreve um documento de 600 páginas de um dia para o outro?
  • Não estava já esse cenário preparado?
  • Porque Georges Bush aparece na televisão a dizer que tinha ficado chocado em 11 de Setembro com o que viu do primeiro embate do avião na torre 1, quando essas imagens só foram editadas e transmitidas em 12 de Setembro?
  • O que é que ele já sabia?
  • Porque segundo todas as sondagens mais de 60% da população americana acredita que foi um acto premeditado do governo dos EUA? E algumas sondagens revelam até um indice de 80% na responsabilidade do governo americano?
  • Porque nenhum dos alegados familiares dos passageiros dos aviões do 11 de Setembro jamais reclamou em tribunais qualquer responsabilidade publica contra qualquer governo quer dos EUA que Internacional?
  • Porque nenhuma das companhias aéreas reclamou qualquer responsabilidade ao governo dos EUA, quando em qualquer caso terrorista e até de vulgares acidentes aéreos se sabe que isso é quase um efeito quase imediato?
  • O que estava a fazer a NORAD - a maior e mais eficaz defesa aérea do mundo, no 11 de Setembro? Disseram que tinham sido dirigidos - 6 500 aviões, reparem - para o Alaska por causa de um presumivel avião russo. Alguem dirige uma frota de 6500 aviões para uma zona - alaska - por causa de um pretenso avião russo?
  • A sério?
  • Alguém ainda acredita na história da guerra fria?
  • O Pentágono é simplesmente a zona do mundo mais bem protegida, mais do que a Casa Branca. Só para terem um exemplo, se em qualquer caso o Air Force One - o avião do presidente dos EUA - pedir para entrar no espaço aéreo do Pentágono e se esta autorização não for concedida, um sistema automático de misseis entra em acção.
  • Para que qualquer avião ou aparelho identificado entre no espaço aéreo que se estende por uma área de 2 horas de distância de voo do Pentágono, precisa de aceitação ou imediatamente o sistema de misseis automático é accionado.
  • Porque não quiseram os militares que esse sistema de defesa funcionasse no 11 de Setembro?
  • Porque todos os ex-membros do governo de Bush foram depois da eleição de Obama para companhias petrolíferas e não para o Centro de emprego?
  • Porque foi o combustivel dos aviões tão proclamado como causa da ruína das torres gémeas? Não era tambem propaganda ás companhias de petróleo, que realmente estão na origem do planeamento e do ataque do 11 de Setembro?
  • Hoje não há provas que foi a Al-Qaeda, que executou os ataques do 11 de Setembro, nem há provas que foi Israel - como se diz - ou os EUA.
  • Mas foi em falsas provas que 10 mil iraquianos e afegãos foram mortos (tanto como a população de Portugal), e mais 2 mil soldados americanos com menos de 25 anos foram mortos por um falso patriotismo.
  • Os branqueadores estão sempre a falar contra as teorias da conspiração. Mas a maior teoria da conspiração veio do governo dos EUA, ao proclamar imediatamente e falsamente uma falsa conspiração da Al-Qaeda.
  • Os branqueadores usam a ideia das vitimas mortais como forma de obstucalizar o que os olhos vêem. As vitimas foram todos os que morreram e assistiram aos ataques do 11 de Setembro.
  • Eu enquanto vitima que assisti quero saber quem encenou tamanho drama e porquê.

Há 9 anos que trabalho nisto quase todos os dias e cada vez mais me convenço de uma coisa: sim há uma teoria da conspiração, do governo dos EUA e europeu para nos fazer esquecer um mundo que uma classe dirigente falsamente presumida nos quer mostrar.

Se forem aos EUA, ou falaraem com americanos verificarão o que realmente se passa nos seus corações.

Lembrem-se disto: A guerra fria nunca foi feita por americanos contra russos. Mas por governos americanos contra governos russos.
Tal como hoje a guerra do afeganistão é feita contra o governo afeganistão e do Iraque, não contra os afegãos nem contra os iraquianos.

Se quisermos ter uma vida livre e efectiva temos de nos livrar dos governos enquanto representantes da população.
A população já percebeu que os governos não são mais necessários.
O problema é que os governos tambem já perceberam que não são tão populares como pensavam que eram. Daí gerarem crises artificiais para que as populações dependam mais deles.

Reparem como as "crises" são criadas e geradas por governos, não pela população e pelo quotidiano. Na vida não falta nada, apenas os presumidos governos dizem que "falta".

Não admira que haja cada vez mais cromos e os mesmos atávicos policias, gente com medo de evoluir.
Por mim, nem uns nem outros, porque é apenas a ideologia da separação na sua evidência.

A anarquia é o unico sistema politico e social que funciona. O direito natural é o sistema anarquico em evidencia.
Só o direito natural poderá devolver as pessoas a si próprias. O direito artificial é o que as deixa morrer, como paulinhas.

Investigate 9/11

9/11
an inside job

E que Deus nos livre da policia que é a gente má.

Nenhum comentário: