domingo, 3 de outubro de 2010

O que ninguem quer ouvir: o movimento de deus.

Ninguem se quer ouvir a si próprio.

Ninguem quer ouvir as suas proprias verdades, o seu próprio tempo, a sua propria maneira de fazer as coisas.
Vivemos num tempo de receitas, de medicamentos, de medicos, de panaceias.
Vivemos num tempo em que a angustia é mais valorizada do que a alegria.
Vivemos tempo em que o comunismo - que matou biliões de seres vivos - é valorizado.
Vivemos num tempo de tribos em que se gerou a separação de homens e de mulheres, de solteiros e casados, jovens e adultos, de homosexuais e e heterosexuais, ricos e pobres, em que a dualidade é fomentada pelo instinto de sobrevivencia não do ser vivo mas de ideologias abstractas - o comunismo - , vindas das religiões e do estado, que querem restringir qualquer capacidade ao ser vivo de se regenerar.
Vivemos num tempo desnecessáro inutil e inconsequente propagado pelo materialismo e pelo comunismo.

O comunismo é a maior ameaça á democracia como provou Ceausescu (4 milhões de conterrâneos mortos), Stalin (40 milhões de conterrâneos mortos), Mao Tse Tung (60 milhoes de conterrâneos mortos e 16 milhões de presos dissidentes), Hitler - um comunista á sua maneira (6 milhões de judeus mortos e 8 milhões de alemães mortos). Tito (4 milhões de mortos e desaparecidos). Castro (2 milhões de mortos e desaparecidos).

Já para não falar no bilião de mortos da Coreia do Norte, e do resto das pequenos comunismos das americas latinas.

Tudo o que é regime comunista obriga a uma purga, a uma "purifificação", não em nome da população mas em nome de um regime de dominação.
Livrarmo-nos dos comunistas é livrarmo-nos dos regimes purificadores onde não se pode fumar em locais publicos nem sequer na própria casa.

Viver é ser responsável não por outrem mas por aquem, ou seja, si mesmo. Essa é a mensagem das almas, dos anjos e de Jesus Cristo, mas não dos cristãos, nem dos judeus.

Jesus Cristo o Messias não é aceite pelas tribos ideológicas e culturais, por isso foi e é ainda hoje perseguido pelos diversos imperios quer se chamem comunismo ou EUA.
Jesus Cristo acabou de chegar, começou a validar o coração de todos nós, há os que ouvem e os que não ouvem, mas todos eles foram chamados.
Diz-se que em 2012 há uma viragem na história: é verdade, mas não é fisica, é espiritual, uma viragem na percepção do todo, do ser.
Os Mayas, o povo mais idiota da história do mundo, estavam certos acerca de uma coisa: a viragem de 2012 é espiritual e inevitável, mas os Mayas, o povo mais estupido do mundo foi usado pela sua estupidez para demonstar na matéria que a viragem era perceptiva.
O calendário Maya está correcto, mas só ao nivel perceptivo, não ao nivel energético.
Não acontecerá nada no planeta: apenas uma transformação de percepção, como os sociólogos já fomentaram.
Jesus Cristo é cada vez mais uma evidência, através de religiões, seitas, credos. É o maior movimento social de sempre.
Jesus Cristo é o maior movimento social de sempre para alem de qualquer materialismo.
A partir de 2012, a liberdade de Cristo será tão fomentda e valorizada que qualquer tentativa de diminuição e homogeneização será automaticamete autoridicularizada.

Na verdade aquilo a que se chama «movimento de Deus» começou em meados dos anos 90, tentou ser diminuído por vulgaridades comunistas - como a Comunidade europeia - , mas aumentou o seu proposito valorando-se cada vez mais ao longo da primeira década dos anos 2000.

Hoje o «Movimento de Deus» é mais vasto em seguidores do que toda a poulação do que qualquer comunidade europeia, EUA e China juntos.

Nenhum comentário: