domingo, 3 de outubro de 2010

Subsidiados e excluídos da produção

A produção de um país não se mede por tribalismos economicistas a que se chamam PIB.
A produção de um país não é mensurável porque não é necessária.

Só um pais atreito ás mais valias economicistas que são pagas a peso de ouro e são inuteis para os viventes, se ilude por ficções universitárias.
Eu, um excluído da produção consegui criar o meu proprio circuito de produção sem prestar qualquer tributo ao estado ou a qualquer faculdade de economia. Nenhum economista conseguirá jamais entender o meu circuito de produção. Garanto.
E por isso nunca recorro nem aceito nenhum subsidio do estado. Por isso não aceito a existência do estado. Como estou fora das artimanhas das faculdades de economia e dos circuitos do estado, sou tão livre que nem a policia do estado me consegue entender como consigo viver legalmente e sem lixar o próximo.
Metade da população foi educada para obedecer ao materialismo do estado e das religiões, poucas foram as vezes em que a população foi incitada em criara sua própria liderança.
Eu não fiquei á espera, criei a minha própria liderança, e agora nem o estado me sabe tributar, controlar ou classificar, como nenhuma faculdade de Economia tinha previsto aquilo que eu próprio criei para mim.
God bless.

Tudo aquilo que o estado faz como "crise" é para os seus escravos e educandos, não para seres livres.

Nenhum comentário: