domingo, 3 de outubro de 2010

A global policia de estado

As elites internacionais continuam com a sua aspiração a manterem-se no poder, no seu continuo esforço de manutenção de "status", não se lembram que a mudança é a vida, e perder é o mesmo que ganhar.


No entanto as elites, com medo da vida, têm propagado mesmo medo pela vida á população. Foi assim que as elites se aperceberam que sendo exemplares em disseminar medo pela vida poderiam manter o seu status, a que ninguem reconhece.
A vida está em constante transformação. E só a elite se apercebeu que não se consegue manter mais tempo no poder senão atravs de ficções a que já ninguém liga, tal como discursos acerca de crises.´
Foi por isso que a elite se perdeu.
Sem qualquer capacidade de criação social resolveu criar um cerco de protecção a que se chama policia, não para se proteger mas para proteger os seus proprios mitios acerca de si proprios.
A elite não tem um orgasmo há seculos. A elite não tem uma ejaculação há séculos. Vive doente em gonorreias e doenças artificiais autovitimizadoras o que lhes permite serem os vilões - mas a que o silêncio social não mais liga.
A elite adora barulho na rua.
Mas é o silêncio que a elite não suporta.
Em França a expulsão de ciganos não gerou nenhuma contestação publica, mas uma mera ameaça de subida da idade da reforma gerou uma multidão de escravos na rua. O racismo francês é conhecido - não é por acso que foram tão bem acolhedores dos nazis nos seus terreiros durante 4 anos ente 1940 e 1945.
A elite adora ser contestada, porque a constestação da elite é feita por aspirantes á elite. E assim se reproduz a elite.
Se alguem em França constasse a expulsão de ciganos tornar-se-ia num cigano.
A politica ctual das classe medias e do globalismo é tão massivamente falso que só a França consegue mostrar a falsidade de uma sociedade tribal ignorante e exigente.
A França é poís do mundo mais atávico de sempre, desde a revolução a que se chamou francesa, Foi a partir da França que se começaram ao sabor de ideologias exoticas a matar vidas a torto e a direito pela justificação humanista.
Foi a França que criou a ideia atávica de uma policia. Uma policia de estado, não a quela que protege as vitimas, mas uma policia que protege uma elite.
Uma policia tribal e guerreira, feitas de valores contra vida como o do estado de direito, em vez do direito a um estado natural.
A policia é uma ficção social. Uma forma de violência e uma provocação social ás poulações que se querem menores.
Todos os policias que eu conheço são ou foram criminosos, e não poucos os que conheço, não só pela minha actividade profissional, mas por investigações que fiz para o estado.
A corrupção na policia é a maior corrupção que eu conheço e unica que pode encobrir as maiores corrupções do governo português e dos engenheiros sem qualquer valor que vão para a politica, por não terem vocação profissional.
A polícia é a instituição mais provocativa na sociedade portuguesa e a unica responsavel pela inimputabilidade das instituições financeiras ao responderem pela distribuição da riqueza no solo nacional.
E isso foi criado por governos irresponsáveis.
Por uma democracia irresponsável.
Por remorsos sem consequência.
Por vida esteril. Que é a vida politica portuguesa.
Sem deus.
Pois deus vos ajude.
Amen.

Nenhum comentário: