quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Á Embaixada francesa

Bom dia, ça va?
Por mim não consumo nem mais um produto francês.

Não consumo nem mais um produto francês - já os detestava, mas pronto - enquanto não integrarem os ciganos na sociedade francesa e aumentarem a idade da reforma de 60 para 98 anos.
Eu detesto franceses.
Estive a viver em frança e os franceces xenófobos detestaram-me.
Os franceses detestam a vida adoram a vidinha das reforminhas. por isso expulsam ciganos. Mas andam á bulha por causa de uns aninhos de reforminha.
a frança é o país mais idiota que conheço. Os franceses são os os unicos idiotas pagos pelo concorde que cai.
O vosso país presumivel de ideologia humanista e da sorbonne foi o pais mais idiota xenófobo atrasado e cretino que eu jamais conheci, aconselho qualquer francês ir a Inglaterra onde a vida não se vive com juízo, mas com amor e liberdade.
A frança é o país que criou mais ódio na história da europa, o idiota do napoleão e de toda a merda que tentaram exportar - o rousseau o voltaire, a frança só criou 4 seres literariamente e artisticamente validos: a inglaterra, a itália a alemanha e a peninsula iberica.
espero sinceramente que a haver qualquer atentado terrorista seja feito na frança idiota dos ciganos expatriados espero que não me coloque policia á porta sr. embaixador, mas olhe que já gostei mais do seu país, mesmo quando você se pensava superior a portugal
Espero que a frança possa voltar a ser o que a Inglaterra é. Um país livre, sem ideias, resoluto e formal.
E se possivel voltar a ser Inglesa ou Alemã.
Acho que a frança como identidade lingua e politica na história foi o pior que aconteceu á humanidade.
E espero continuar a escrever a palavra frança com letra pequena.
para sempre
e desde que expariaram ciganos, ainda muito mais pequena.

Ps- eu era tradutor de francês português, a partir da expulsão dos ciganos recuso-me a aceitar qualquer trabalho de francês na minha vida. enquanto não fizerem manifestações na rua por seres vivos como são os ciganos.
Por isso garanto que não comprarei nem mais um produto ligado á frança, mas não farei nenhuma campanha senão a campanha dos meus amigos que já estão comigo, os que já não ligam mais nada á frança e continuarão a escrever frança com letra pequena.

Salut

Augusto Deveza

Nenhum comentário: