terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lorelei - the pogues

A melhor canção pop de sempre supera qualquer instrumento, voz ou poema alguma vez tentado.
O poema Lorelei é tão vasto profundo e incisivo que qualquer tanso do pop se arruina só á sua audição.
Qualquer musico se despede para se dedicar á vassoura.
Lorelei é tão poderoso no universo que nenhum musico consegue alcançar pela sua mestria a vastidão de um universo resignado a si mesmo.
Desde que li e ouvi este poema não consegui escrever mais uma linha.- eu que pensava que era poeta e que lia poesia .
O poema é tão belo e incisivo que nenhum outro rio me dizia o mesmo.
A musica tão perfeita que qualquer outro artista se deleitará a fazer bolas de berlin.
Garanto.
Desde que os Pogues criaram esta cnção o meu mundo mudou, tudo mudou.
Não brinco.
Tudo mudou.
A canção é tão bela que só a luz de um anjo que é a de Cristo a consegue acolher.
Não sei quem inspirou os Pogues a escreveer esta cnção, talvez Lorelei.
Esta é para mim e decididamente a mais bela canção de sempre,.
É por estas canções que detesto o jazz, a ópera, e o pop.
È por estas canções que detesto a religião, industrias e vaginas ambiciosas.
É por estas canções que detesto tribos palhaços sapateiro e ignorantes grunhos.
È por estas canções que não tenho medo de morrer nem de viver.

Nenhum comentário: